terça-feira, janeiro 02, 2007

Aos leitores de todos os Lugares Sagrados

Os sistemas de energia vital da terra são muito complexos. Não há um só sistema de energia. O sistema de lugares de força, de grandes vórtices de energia planetária e cósmica descrito neste livro, é só um dos aspectos deste sistema múltiplo de energia. A Terra em si, a Terra na sua essência, deve ver-se com outros olhos e considerar sistemas de energia que nós, sequer, podemos imaginar. Os chacras da Terra, segundo a Terra, podem ter uma organização diferente. O seu chacra básico pode ser o Pólo Sul e o chacra coronário pode ser o Pólo Norte. Os outros podem correr ao longo de um eixo que liga estes dois pontos. O seu chacra umbilical pode estar em algum lugar do centro da Terra que também funcionará de maneira que nós não entendemos. Funcionaria segundo leis a serem entendidas segundo os moldes da ciência geológica e da mecânica de placas tectônicas.

A visão de chacras da Terra, tanto os sete principais, como os milhões de chacras auxiliares, é uma visão ligada à consciência da Terra – que dizer àquela inter-relação entre a Terra e nós – consciências humanas. Este livro não esgota o assunto.

Pelo contrário, abre uma porta para que mais pessoas na América do Sul, no Mercosul se lancem no entendimento destas questões tão naturais como o nosso respirar.

Por fim este livro é nosso – não foi fruto da criatividade do autor mas sim de um mergulho naquele inconsciente coletivo do qual Karl Jung falou. Aquele inconsciente que se faz presente em símbolos, mitos e lendas. E em muitas imagens. Que os moradores dos lugares sagrados de todo o mundo tenham consciência de seu significado.

Um comentário:

Unknown disse...

Estimad@ Irmã@ CurAmor Planetári@!
Muit@s são @s chamad@s e pouc@s @s escolhid@s...
Nossa Amada Mãe Gaya está enfrentando desafios q requerem nossa participação interativa, responsável, consciente, eficaz, eficiente e efetiva, c/ urgência e s/ demora e/ou
desperdícios.
Assim como me senti no dever d t convocar, vc pode se sentir a vontade p/ desertar, se omitir ou ignorar este convite. Esperamos q faça o melhor uso d teu Livre Arbítrio e fique em paz c/ tua Consciência!
Lembre-se: "Deus@ prefere + capacitar @s escolhid@s do que escolher os capacitados". (Albert Einstein)
E que o Lado Luminoso da Força sempre ilumine todos os nossos caminhos, mesmo q sejam paralelos!
Desde já, Gaia agradece pela tua atenção.
Há\o/braços Fraternais & Virtuais:
ANIBAL - Mago Solar Manda Chuva
http://br.groups.yahoo.com/group/red_bioenergetica/
http://www.gruporenascerpoa.com.br/vec/
anibal_mrbr@yahoo.com.br
Red BioEnergética Sudamericana
http://www.egrupos.net/grupo/redbioenergetica
http://www.aibandu.cl/RedBioEnergetica.htm